Correios – Programa Jovem Aprendiz ECT 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abriu as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2014. A seleção oferece 2.529 vagas em todo o território nacional. Vale lembrar que os portadores de necessidades especiais também poderão participar do certame.

Para fazer parte desse processo é necessário que o candidato tenha entre 14 e 22 anos e possua o ensino médio (completo ou em curso). Além disso, é preciso que o candidato não tenha nenhum tipo de vínculo empregatício com os Correios.

Esse programa tem uma duração de 12 meses consecutivos e o jovem empregado vai exercer uma jornada de trabalho de exatamente 4 horas diárias, que totaliza 20 horas semanais.

A remuneração corresponde a R$ 318,26. Os selecionados receberão ainda benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Entre as funções que um Jovem Aprendiz deve desempenhar estão: deslocar documentos entre as áreas internas; receber, expedir e também arquivar documentos; realizar a reposição de material de expediente; apoiar a realização de eventos; verificar os equipamentos e materiais solicitados e prestar informações sobre os serviços e produtos da ECT.

Como as etapas são através de classificação e eliminação, é importante ficar atento para todos os tipos de procedimentos que serão realizados durante a seleção.

Para maiores informações, acesse o endereço www.correios.com.br.

Por Fernanda de Godói


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)